segunda-feira, 29 de junho de 2009

COPA DAS CONFEDERAÇÕES




Depois de um jogo dramático, o Brasil, de virada, leva a taça, com gols de Luís Fabiano(dois) e Lúcio. Com o título, o Brasil passa a ser o maior campeão nas duas competições oficiais da Fifa de futebol profissional: cinco Copas do Mundo e três Copa das Confederações. É isso gente, o nosso futebol está de parabéns, tenho orgulho de ser brasileira.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON




Ontem, o mundo recebeu a notícia da morte de MICHAEL JACKSON, este que apesar de sua vida ter sido cheia de polêmica, é, foi e sempre será um ícone na música POP. Quem nunca dançou ao som de suas músicas? Eu, particularmente, adorava MUSIC AND ME, THRILLER, BAD, BILLIE JEAN, e muitas outras embalaram a minha adolescência. Com certeza a música POP perdeu um pouco de seu brilho.

sábado, 20 de junho de 2009

DÉRBI DA PAZ




Hoje acontece a partida Ponte Preta X Guarani, às 16:10H no Majestoso. Eu, como uma boa bugrina, estarei torcendo para que meu time leve mais essa. A propósito, eu e meu marido, que é torcedor da Ponte, fomos um dos casais escolhidos pela Prefeitura da minha cidade(secretaria de esportes), que é Campinas, junto com os Clubes, aqui mencionados, para sermos o Casal ROMEU E JULIETA. Estamos muito felizes e estaremos em lugar não divulgado pela imprensa, para juntos torcermos cada um por seu time. Postarei em breve tudo que aconteceu e fotos.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Happy Birthday to Hugh Laurie

Amanhã, 11 de junho é o aniversário de Hugh Laurie. Ele se tornou muito conhecido por sua interpretação na série House MD.
Ele está completando mais um ano de vida; absolutamente este homem é como o vinho ... (Você sabe o que quero dizer).
Admirado por sua bela interpretação e aclamado como o Dr. Gregory House, ele é, com certeza um dos melhores atores que atua de forma a tornar seu personagem muito real com o seu perfeito desempenho.
Hugh Laurie, Parabéns pelo seu trabalho e Feliz Aniversário. Eu espero que você continue como Dr. House por um longo tempo.





Tomorrow, June 11th is Hugh Laurie’s birthday. He became very known because of his interpretation in the series House md.
He is completing another year of life; absolutely this man is just like the wine… (You know what I mean).
Admired for his beautifully interpretation and acclaimed as Dr. Gregory House, he is, for sure one of the best actors who acts in a way that make his character very real with his perfect performance.
Congratulations Hugh Laurie for his job and Happy Birthday. I hope you continue as Dr. House for a long time.

sábado, 6 de junho de 2009

ORAÇÃO DOS NAMORADOS...



Sabe, Cristo, a gente está amando...
Voce foi alguém que amou. E como amou!
Amar é estar junto de quem se ama.
Fisicamente, quando possível, espiritualmente, sempre!
A gente está amando, Cristo.
É sensacional, sabe? Só que às vezes, a gente fica naquela de não saber se está amando ou só gostando.
Gostar, a gente gosta de coisas; amar, a gente ama GENTE!
Amar é assumir o outro, todo, inteirinho, com suas qualidades e seus defeitos.
Se a gente fica só no gostar, as qualidades vão caindo na sombra dos defeitos, e de repente, o 'grande e eterno amor' já era...
Cristo, que a gente tenha a coragem de amar, amar mesmo, como VOCE amou.
Continua com a gente neste tempo de namoro, para a gente se conhecer melhor e se amar ainda mais. E, obrigado, Cristo, obrigado! Porque a gente se encontrou!


Attílio Hartmann

segunda-feira, 1 de junho de 2009

WALLPAPER

No mês em que comemoramos o dia dos namorados, que tal um wallpaper que lembre essa data?