segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu Eterno Johnny Castle

14 de setembro, um ano sem o querido Patrick Swayze.



Estive pensando em lhe dizer
Tenho esse sentimento que não acalma
Olho para você e fantasio
Que você é meu essa noite
Agora te tenho nas minhas visões

Com esses olhos famintos
Uma olhada para você e não consigo disfarçar
Tenho olhos famintos
Sinto a magia entre você e eu

Eu quero te abraçar, então me escute
Eu quero te mostrar do que se trata o amor
Querido, hoje a noite
Agora te tenho nas minhas visões

Com esses olhos famintos
Uma olhada para você e não consigo disfarçar
Tenho olhos famintos
Sinto a magia entre você e eu

Agora te tenho nas minhas visões
Com esses olhos famintos
Agora te peguei de surpresa?
Preciso que você veja
Que esse amor foi destinado a existir

Hungry Eyes - Patrick Swayze

Nenhum comentário:

Postar um comentário